quarta-feira, 19 de março de 2008

1 Mes sem postar- voltandoooo

Olaa gentii..morrendo de saudades de vcs..mas ta mtoo complicado meeeeeeeeeeesmo agora viu?
Respondendo principalmente á um comentário mto maldoso dizendo que engordei 68 kilos na gravidez, mas fico mtoo feliz por ter engordado só 4 kilos, estou no meu quarto mês de gestação e to pesando 37 kilos.
Consegui um estágio em uma empresa que presta serviços para bancos, to estudando de manhã, e como repeti o ano to estudando e mtO, to mto fleiz com minha nova vida genti, aprendi a fazer comida, to cuidando do meu namorido..rsrs, to bem com a minha familia.enfim..mas ainda naum sei o sexo do bebe, no dia em que fiz a ultrasson ele tava de perninha fechada..e quanto ao outro comentario que eu to sem dinheiro pra pagar a net e por isso naum venho aqui postar, por um lado tem ate razão..pois tenho outras prioridades agora e uma delas é cuidar mais da minha vida. A minha barriga ta aparecendo bem pouco, vou tirar umas fotos e postar aqui pra vcs!
Mto obrigada a todos os comentarios e todas as visitas viu?
como ja disse varias vezes nunca irei abandonar vcs..e falando sobre anna um pouco agora..ela naum tem me atrapalhado naum, to tomando vitaminas que eh para o meu corpo conseguir gerar um bebê mesmo com a anorexia..já passei mal algumas vezes mas tenho que ir ao médico 2 vezes na semana, digamos que ela esta bem controlada.
Agora eu to numa lan house..assim que der volto aqui okay?
cuidem-se!
e to mto feliz!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que esta tudo certo, boa sorte na sua nova vida
=)

Anônimo disse...

ai q bom q vc voltooooo!
saiba q tu és minha inspiração! *0*
q bom q esta td bem ctgo, mtas felicidadesssssss!

;******

Anônimo disse...

1 mes sem nenhuma consideraçao com os leitores - voltandooo
vai postar fotos de mentira outra vez?

Pucca disse...

Amiga q bom...to muito feliz por vc viu! força sempre qlqr coisa tamos aki
bjs muita força
(deixa pra la esse povo invejoso eles qria eh ta no seu lugar)

αnα ludy ~ disse...

ai querida que otimo que vc tá bem! vc nao sabe o tanto que eu fiquei preocupa qdo vc sumiu do orkut *-*
vc´tá se curanda da ana entao??

vc eh minha inspiração, flor! sempre q eu tenho uma recaida eu lembro de vc e de como vc consegue ser magriinha, e melhoro na hora^^
boa sorte pra vc amiga, e ignore esse povo invejoso! é pq els nao tem uma via maravilhosa como a sua!

tuude de bom pra vc e seu bb ^^
bjoo

Anônimo disse...

gentee..aqui eh a amiga da anne
sinto muito em dizer isso..mas ela faleceu..por isso abandonou aqui.
pesou 25 kg e nao aguentou..entrou em depre..
=/