quarta-feira, 26 de março de 2008

Oieeeeeeeeeeeeeee

OIiii meus amores como eh que vcs estão hein?
Como sempre respondendo aos comentários, muito obrigada pela força viu? aliás eh o que eu sempre tenho feito desde que fiz esse blog, agradecer á vcs por tudo!! Eu não me cureeeeei da Anna, mas ela está bem fraquinha agora, para eu não engordar eu passei no médico e faço uma dieta que nem se compara as nossas, mas está me ajudando muito para que depois que eu tenha o bb eu perca isso tudo novamente. E respondendo á um comentário maldoso, não irei postar fotos que naum são minhas, aliás eh uma coisa que nunca fiz, se não estiver satisfeito com o blog e esta dizendo que eu naum tenho consideração com os leitores, ueh...vá ler um livro, perde tempo aqui naum okay?
rsrs
Ontem eu fui ao médico para fazer ultrassom, mas só deu pra saber que esta tudo bem com o bb, estava de perninha fechada. rsrsrs chorei muito..meu namorido foi comigo também. Desde sexta eu to com gripe, mas mesmo assim acordo cedo todos os dias, vou ´pra aula, almoço na minha mãe porque meu amor vai trabalhar 13:00 hrs, ´tenho que pegar onibus pra ir pra casa e lá virou meu doce lar, to adorando cuidar da ksa, experimentar coisas novas...minha vida de casa ta indo muito bem, eh claro que já brigamos algumas vezes mas sempre conversamos muito...tá sendo muito divertido. Dividimos até qual dia quem arruma a cama e ele me ajuda muito. Eu não tenho desejos de comer nada naum, mas como muitas frutas e sorvete. rsrsrs
Minhas roupas ainda me cabem normal, comprei apenas alguns vestidos para mim. Para o bb ganhamos muitas coisinhas já de nossa familia.
Depois que casei não deixei de me cuidar não, continuo indo ao cabelereiro tooooda semana, faço minhas aulas, depilação..enfim, eh até um estimulo á mais, já que agora tudo ele percebe neh? rsrsrs
To muito feliz genti!!
Mas e vcs como eh que estão?
as dietas? os amores ? enfim...como eh que esta?

beijinhox e até semana que vem eu posto novamente okay?

16 comentários:

Pucca disse...

amiga to muito feliz por vc!
bota fotus qro ver sua barriginha adoru bb qria ser mae pra te fala a verdade + so tenhu 15 anos vai demora um pouco + blz! força sempre viu!
=]

Anônimo disse...

weeeeeeee
queremos ver fotenhas =)
mtas felicidades nessa sua nova vida!!

bjsssss


e nao ligue pro q os outros falam!

Patricia Puga disse...

dsklpa m meter no teu blg mas axei mt bom...msm... vou t linkr para axim poder t ver tds os dias
axo k a tua força de vontade é mt boa...
bjs e felicidades

Tangегіие disse...

Oi linda

que bom que está tudo bem com a vida nova!
fico muito feliz por vc!

muita força sempre
okay
beijokas

ana_forever disse...

força...me explike, como conseguei engravidar?...nu sentido, tu és mtu magrinha, como soporta 1criança?...


fiku felix, por sua vida estar a andar para a frente...valeu...

Bj

Anônimo disse...

"Oieeeeeeee, meus amores... 3 anos sem postar, mas olha, eu nunca vou abandonar esse blog"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESSE BLOG É UMA PIAAAADA
alias,
como tantos outros.

Anônimo disse...

cansou da vida de mentirinha que só tinha aqui no blog...
essa historia de pesar 30 e poucos quilos é pura invençao, essa mina é a maior gorducha

Miia¹²³ disse...

que liindooooo bb na area
huahuaha
coisaa mais fofaaaaa

Anônimo disse...

Parabénsss lindaaaaa... Põe fotinhos da barriga linda! (Pq só estando grávida pra gorducheza ser bonito néh?) Que coisa mais linda é a maternidade, você vai por uma criâncinha no mundo, que coisa mais bonita...
Amei seu blog!
Eu estava afastada mas agora voltei pra luta com tudo!
Passa láh no meu bloguinho pra dar uma espiadinha e notícias do bebesito a caminho!
Beijooos

Danna ^.^

http://Danna.is.Anna.zip.net

Cáh disse...

Oi...gente que lindo o seu blog *_*
Me ensina a por esses blinks e essa coisinha do mouse *O* Por favor


Add ;}

Beigos ;*

Anônimo disse...

tbem quero fotos de vc de barriga de gravida, deve tá linda :)
espero que teja indo tudo bem contigo!

beiijo e ve se atualiza mais! :*

Gaby Borgess (: disse...

Oiie, gostei de vc, bem descidida..
Gostei tb do seu blog e de seus posts..

Ce pode mi dizer cmo foi que vc colocou essas borboletinhas na seta do mousse de quem entraaaa em seeu blog ?
:*

:D

Unknown disse...

Oie!
Acabei d assistir um vídeo q encontrei em uma busca no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=x1l9xYBCOGI
lembra qdo vc qria ser uma thinspo??
p/ mim, sempre foi...
esse vídeo só mostra q outras garotas tbm t admiram.
:*

Unknown disse...

Não sei como vim parar no seu blog, confesso que me surpreendi com ele, li desde o começinho, mas tenho que te confessar uma coisa, não me surpreendi com o blog por que acho lindo o fato de vce só tomava agua com lim ão, detergente e outras coisinhas, mas porque eu já vivenciei estas coisas e resultado; minha irmã que sofria com o mesmo problema seu faleceu faz 15 dias.
Chegou a pesar 32KG, e não foi só ela uma amiga de infância também, e aí vale a pena a tal da ANA, fiquei triste por você, vce publica dietas exemplo de alimentos que emagrece e só toma água.
Desculpa eu sei que é problema teu mas cuidado vce tá vivendo de uma forma que não sei se vai ter um final feliz.

G. disse...

Oiii! To começando agora, e eu to meio de depre, porque ando perdendo perdendo peso, mas me sinto a mesma gorda de sempre, se voce puder passar no meu blog, pra me ajudar de qualquer maneira possivel eu ficaria feliz...
Beijos, se precisar é só falar!

Unknown disse...

Oi querida! Me segue? Seremos mais fortes juntas!
vivendoanorexia.blogspot.com.br/
Me segue e te coloco na minha lista do meu blog!