sábado, 16 de fevereiro de 2008

minha nova vida

Olaa gentiii..quanto tempo!!
Tem um comentario no post anterior dizendo que este aqui era mais um bloguezinho abandonado na web..e isso eu garanto que não é não.
Desculpem pela minha demora de postar aqui..mas já me mudei de ksa, estou casada!
POr causa daqueles papéis que meu avô se recusou a dar, estamos morando juntos. Estou indo ao médico muitas vezes durante a semana por causa da ana e por causa do bb..não engordei mais nenhum quilo. Estou com os meus 34 quilinhos. O médico disse para eu não me preocupar, só não posso emagrecer. Disse ate que será bem mais fácil para mim perder os quilos que vou ganhar, eu estou de dois meses.
Casa nova vida nova não eh mesmo? Fico muito tempo sozinha, pois meu namorido vai trabalhar e só volta as 10:30 da noite, hoje ele esta trabalhando entaum eu vim pra ksa dos meus pais almoçar aqui, na minha casa não tem net..por isso que não postei aqui antes.
Minha gravidez está sendo normal, eu to adorando a minha nova vida. A casa eh pequena mas o meu amor eh beeeeem maior.
Meus pais foram lá me visitar ontem e não gostaram da casa, disseram que eh muito pequena, que eu não merecia estar morando lá, que eu não tinha nenhuma empregada e talz..eu só respondi muito educadamente que estou vivendo conforme a minha nova condição dá e que o mais importante eh que estou muito feliz. Eles me ofereceram dinheiro mas eu não aceitei, estou muito bem assim.
Não fiquei chateada com eles, afinal há 17 anos da minha vida eu vivi com eles e sei muito bem qual a forma de pensar da minha familia, apenas não dei ouvidos a esses comentários.
Estou de dieta, mas eh uma dieta que come bastante frutas, sopas, sucos, e eu almoço.
Estou conseguindo comer!!
Estão dizendo que eh menina..vou ficar muito feliz se for.
Tô morrendo de saudades de vcs!
Minhas aulas voltam essa segunda feira, entaum umas 3 vezes na semana eu venho na ksa da minha mãe e posto aqui okay? A escola eh praticamente na eskina da ksa dos meus pais!
NUNCA ABANDONAREI VCS!
E mto obrigada bulimia pelos seus comentarios viu?
beiijOOO

13 comentários:

Pucca disse...

força amiga!
=]

Anônimo disse...

hey anne..vc nao em escreve d volta mais..
to com saudades, vc é um moduñlo no quale u me espelho garota..
força viu, deve ta uam gracinha..
aquelas gravidas magras, cheia de saude e esbanjandpo felicidade hahaha
meu email é
ju_mono_cobain@yahoo.com.br
ve se me escreve flor

bjos

Pucca disse...

amiga to muito feliz por vc viu...
meu sonho eh ser mae,boa sorte na tua vida to com vc...
bjs
=]

Anna Jessie disse...

oi anne
nossa q saudade d vc menina.
eu fikei um tempo sem net, e hj fui olhar teu orkut, e vi q foi excluido nossa fikei tão triste.
ainda bm q resolvi olhar no teu blog pra ver como vc tava.
q bom q vc ta bm.
fiko mto feliz por vc, e pode ter ctz q apesar d eu tar sempre quietinha aki do outro lado soh lendo sem comentar eu sempre lembro d vc, e torço pra q tudo d certo.

bjaum linda

Anônimo disse...

blog abandonado

Anônimo disse...

otro blog skecido

~>*♫Byyh£llin|\|@♫*<~ disse...

Oi mocinhaaa....
tava pesquisando umas comunidades sobe a Anna... e axei um post seu... e vim ler seu blog...^^'
=[
to muito gorda...
jah fiz tudu quanto eh regime...
sempre fui gorda...
e naum sei mais oq fazer...
tenhu 168m.. e peso 90kg...

=/ num aguento mais ser assim...
vce pode me ajudar?

-

e outra... to muito feliz por vce viu?^^'...
logo eu e meu namorado keremos nos casar tbm...=D...
num vejo a hora...
e deve tah linda gravidinha...xD

Bjooos fofa...^^'

(meu msn: bibishinoda@hotmail.com)

Unknown disse...

Muito bom o seu blog queria saber se você tem orkut ou msn, se tiver pode me adicionar giese.1969@hotmail.com quero ser igual você, mais sou menino, é meio dificil achar garotos assim.
bom, força.
beijos

Anônimo disse...

Li o seu blog inteiro(sou o garoto que comentou ai em cima com o nome de "."), admiro muito você, de verdade e apartir de hoje vou pensar como você.
Que você seja muito feliz com o seu marido e o seu filho, te desejo muitas sortes.
=)

Anônimo disse...

alguém tem novidades da Anne???

Anônimo disse...

Gente, a Anne não estah escrevendo pq tá sem grana para pagar a internet. Mas no momento ela estah com 68 kilos (engordou um pouco na gravidez)

Anônimo disse...

oi pessoal
a Anne pediu pra eu dizer pra vcs que ela não vem mais aqui pq agora ela nao tem mais tempo, pq passa o dia inteiro lavando as roupas do marido dela, passando, arrumando a casa. Ela disse tambem q blog é coisa de desocupados, e ela agora é mto ocupada pq é uma dona de casa.

Anônimo disse...

Oi, pessoal! A Anne pediu pra avisar pra vcs que ela tá mto bem, mto feliz com o marido e com a outra namorada dele, eles estao indo morar agora na casa da sogra da Anne, lá vai ter computador, pode ser até que algum dia ela volte pra dá uma passadinha aqui.