sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Últimos dias em casa

Oieeeeee
to feliz deeeemais sô! hauhauahauhauhuahauhauhauhauahuahau
É tão bom vir até aqui e contar coisas boas, ótimas novidades e poder novamente sentir aquele friozinho na barriga que há muito tempo eu não sentia.
OLha só como é a vida, até parece conversa de velho ...mas olhando alguns posts passados eu estava muito mal, nem saindo de casa eu tava!
Hoje acordei super cedo e meu namorado chegou logo em seguida, fui com ele e com o meu irmão em uma loja de móveis e compramos a cama, o guarda-roupa e o colchão. O quarto vai ficar lindoo, vai ser entregue tudo na quinta feira, ele quer que eu vá pra lá na terça, porque eh a folga dele, e eu estou super anciosaa!
rsrsrs
Vou mudar minha vida completamente e estou surpresa comigo mesma por não estar com medo.
Sei que eh ELE quem eu amo, e sei também que sou correspondida...entaum....eh só correr pra casa nova!
Já marquei cabelo, unha, depilação, drenagem linfática e massagem nas costas pra amanhã..segunda começo a arrumar minhas malas!
Ah meninas, to fazendo drenagem e só engordei aquele quilinho mesmo graças a deus, e já to indo pro terceiro mês de gestação!
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

5 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeee Miinha Barbiiiiiee \o/

kii xaudadee dee uxee !! ai aii kii boom ki uxee gostou do blog ^^

entãoo maix eu eskexii como xi fax pla por foto nas postagens..como ki é msm ???

xaudadeeeeeeeeeeeeeeeee !!

teeeeee aMoooooo !!

Pucca disse...

amiga muita força p vc viu!
to com vc hj i sempre qnd precisa eh so xama!
bjs

Pucca disse...

amiga muita força p vc viu!
to com vc hj i sempre qnd precisa eh so xama!
bjs

Anônimo disse...

ihhhhhhh
mais um bloguezinho abandonado na web......

Anônimo disse...

eh foda mesmo, povinho enjoa rápido. cria o blog e depois descarta.
vai ver q ja ta usando outro por aih.