domingo, 3 de fevereiro de 2008

domingo xatoooo

Oiii

Eu tava pensando ontem a noite e peço desculpas á vcs pr ter fugido tanto do assunto do blog, que era pra ajudar vcs a emagrecerem e talz...ultimamente eu s[o estou falando da minha vida que de interessante não tem nada ...desculpem meesmo..mas ao mesmo tempo que peço desculpas eu agradeço á todas vcs, que estão me dando forças!
Obrigadaa!

Ontem passei a tarde dormindo..mas sai de casa..milagree
fui arrumar meu cabelo, ai pra completar a mulher fez a escova parecendo sei lá o que...ficou feio..ai eu lavei e fui em outro salão..xingando mas fui.
Uma mulher que estava no salão perguntou se eu estava doente..eu disse que naum e perguntei o porque..ela disse que eu tava puro osso.
Isso me deixou feliz!
E me comparou aquela modelo que morreu...oww povinho viu?

Hoje tem uns amigos dos meus pais aqui em ksa..eu fico ak no pc e eles lá com akelas conversas chatas..affs..mas eles tem uma filhinha lindaa de 4 anos, até ela perguntou pq eu tava tão magra.
hauahuahuaauhauahuhauhauahuah

Ah, respondendo a uma pergunta do ultimo comentario..eu colokei que a menina tava na UTI tipo como se ela estivesse quase morrendo, UTI..agora eu naum to lembrada do significado.mas eh quem ta no hospital mto mal.
=)
e posts anteriores, eh todos esses textos que eu escrevi antes desse aqui.

Hoje eu nem vou fazer nada, como sempre...ja discuti com a minha mae cedooo hoje, ela naum quer que eu estude a noite e eu deixei beeem claro que ela nem tem + nada a ver com a minha vida agora,
e eu consegui o papel que diz que eu trabalho de dia, vou buscar quarta feira.
Meu namorado vai vir ak em ksa hoje a tarde, espero que hoje a gente não brigue neh?

4 comentários:

Anônimo disse...

anne
forçaaaas!!

adoro seu blog!
meu livro preferidO!

netotchka disse...

oiii querida!!
como você está?
aii amiga é tao bom estar tao magrinha não??
quero voltar logo ao meu peso. preciso lutar cada segundo contra a comida, ela é nossa pior inimiga!

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Oi bonita, tudo bom?
fico feliz que todo mundo está te chamando de magrinha rss
ótima sensação né?

mas tome cuidado com a saúde ok?
beijos e boa sorte, que consiga ficar no horário que vc quiser na escola

=)

Pucca disse...

amiga sei com eh
fui no seu orkut ir vi o link to teu blog axei legal i entrei li algumas coisas axei vc muito trsite + te entendo espero ser sua amiga...gostei muito d vc
qlqr coisa to aki so eh me xama http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4689393796304507267 esse aki e o meu orkut tenho vc add
so eh xama viu torço por vc!
força amiga