quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bom dia meninas! Dessa vez passei um pouco mais de dias do que o meu normal sem passar por aqui porque precisava de um tempo para pensar mais na minha vida e chegar a uma conclusão, a minha cabeça estava totalmente cheia de pensamentos inúteis e que com toda a certeza não me levariam a lugar nenhum.
Primeiro agradeço a todas vcs! E respondendo ao comentário da minha amiga Netochka, eh muito bom sim estar no peso que a colocamos para nós mesmas como metas, mas enfim..to percebendo que isso não é tudo. Desejo á vc muitas forças para conseguir chegar onde deseja! Te adoro muitO viu?
E a bulimia que também comentou que está add no orkut e me achou muito triste, realmente eu estava muito triste por tudo o que estava acontecendo e principalmente por estar acontecendo tudo rápido demais e eu sem poder fazer nada!
________ ________________ ___________________ ________________ _____________________

Enfim, o que aconteceu comigo desde domingo eh que eu estava muito triste e a anna estava voltando, nem os sucos eu estava mais conseguindo tomar...procurei psicologo que eu passava antes e ele me ajudou muito. Desde terça-feira estou comendo frutas, tomando sucos e sopas a noite. Não engordei nenhum quilo não! Já escolhi meu médico para o pré-natal, minha primeira consulta será na semana que vem. Sentei com a minha mãe e falei tudo o que estava engasgado mas sem ser ignorante e coloquei meu ponto de vista..aos poucos entramos em um acordo e estamos nos dando bem. Com o meu namorado eu contei pra ele tudo o que ele fazia que me deixava triste, inclusive as caixas de bombons que ele me trazia sabendo que eu não comeria! Com uma amiga que ultimamente está muito distante, ontem ela veio ak em ksa e também fui sincera com ele dizendo tudo o que achava.
Eu não sabia o quanto falar o que sinto ia ser bom assim pra mim, depois que fiz tudo isso me senti mais aliviada, como se eu tivesse tirado um caminhão das minhas costas, estou me sentindo bem melhor.
A atitude das pessoas mudaram comigo e com isso eu fiquei muito feliz!
Estou seguindo essa dieta que contei para vocês e estou beeem melhor, com o mesmo corpo mas já não to me sentindo tão fraca.
Essa semana já ganhei alguns presentes de amigos ( para a casa eh claro e não pra mim ) rsrsrss
Meu namorado estava aqui em casa ontem todo contente falando do nosso casamento!
Não poderei casar no civil, isso eh uma loooonga historia, o meu pai verdadeiro morreu antes de eu nascer, eu chamo de pai o meu padrasto porque ele eh quem me criou, agradeço a ele pelo o que sou hoje, vivemos juntos desde os meus 2 aninhos de idade, quando ele se casou com a minha mãe ele também tinha um filho de 5 anos, e deles dois eu ganhei a minha irmã de 8 anos. Entederam neh? rsrsrs
Enfim, o atestado de óbito esta com o meu avô paterno que se recusa a me dar ese papel, porque ele roubou um dinheiro que era para eu ter recebido naquela época e que até hoje nunca gastei nenhum 1 real, ele tem medo de que com esse doc. eu o coloque na justiça..ma sgente, pelo amor de Deus neh? se em 17 anos da minha vida nunca pedi 1 centavo agora eh que vou láaa pra justiça??
E do jeito que nosso país eh, eu iria receber esse dinheiro dak a uns 15 anos!!
enfim, vamos morar juntos até dezembro, ai eu faço 18 anos e oficializamos!
enfim, são essas as novidades!
ah gentii, deletaram meu orkut viu?
=/

5 comentários:

Pucca disse...

amiga muita força p vc viu!
=]
to com vc....
te add no msn ki tava no teu orkut
se vc mudou passa p mim
to com vc!

Nananinha disse...

amiga.. eu aki de novo! Te acompanhando... Não fique triste! A vida vai te ensinando como vencer os obstaculos!
Felicidades!!
bjssss
Ahh.. UTI - Unidade de terapia Intensiva! :)

Nananinha disse...

Mas vc ainda não me deu o seu link do orkut... triste... :(

Unknown disse...

hey moça linda..eh tiraram seu orkut, mas te add no msn e ai vc me passa o link novo ta..to com saudades de vc!!

tudod e bom..
bjoks

Seereena ;* disse...

meniiinas, visiitem tambéem http://leanhappy.blogspot.com/