sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bom dia meninas..
Ontem tive uma discussão terrivel com a minha mãe, ouvi coisas que preferia que ela tivesse ficado quieta..tudo isso porque ela foi assinar a minha matricula na escola e me mudou para estudar de manhã..até parece, de manhã tem um monte de meninas que eu não gosto.
Fiz um escandalo e ela voltou na escola e me veio com uma desculpa que para estudar a noite eu precisava ter um atestado que eu trabalho..mas eu naum trabalho..mesmo assim já pedi para um amigo fazer um dizendo que eu trabalho na empresa que ele trabalha.
Estamos sem nos falar...
Hoje quando acordei meu namorado já estava aqui em casa, conversamos bastante..hoje nós fazemos 9 meses de namoro..mas ele naum lembrou..e ele antes sempre lembrava, eu falei um monte, ele me pediu milhares de desculpas e como vai entrar no trabalho as 13:00 e só vai sair as 10:00 hoje, ele disse que amanhã passamos o dia todo juntos..mas mesmo assim eu fiquei triste, mais do que já tô neh. Mais conversas e mais tristeza, ele eskeceu o meu aniversario, eh dia 22 de dezembro..ele achava que era dia 20.
Eh que sei lá..tudo pra mim agora já parece que eh o fim do mundo...fikei mal.
Ele foi trabalhar todo triste, eu nem o beijei na hora de me despedir. Ele veio me beijar..eu virei o rosto e disse que ele ia acabar chegando atrasado.
=/

3 comentários:

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Barbie, nem fica chateada com seu namorado não, homens são assim mesmo (rss), essas datas comemorativas pra variar eles NUNCA lembram! hehehehe

Quanto a escola, tomara que dê certo e que você consiga ficar a noite, senão, apenas se concentre nos estudos okay? não dê bola para estas meninas aí...
=(

Beijos e lembre-se todo dia que vc é muito especial.

ana_forever disse...

estou a ver k naum só sou eu k to triste... :( :( :(
puxa...tudu corre au crontrariu du pretendidu.....

pelu menux tu tens seu "amor" a seu ladu, eu nem issu.....

comu pode ele se eskexer du seu aniversariu?......mas istu naum é o fim du mundu, pk ele naum eskexeu ele trokou a data, e se tá contigu é pk gosta de ti......e naum se eskexa: MELHOR ELE TROKAR A DATA, E NAUM SE LEMBRAR DU DIA CERTU DU ANIVERSARIU....DU K APENAS SE LEMBRAR NAKLE DIA E ESKEXER TODOS OS OUTROS DIAS DU ANU....

em relaçaum á eskola, eu tbm sofri o mesmu, pk fui kalhar a 1turma de preconceituosas e pitas....mas nunka baixei a cabeça.....pk sempre me deu 1goxu tirar melhor notas k elas......

força, quem sabe nessa turma naum vai ter alguem divertidu,uniku, du seu generu e k te faxa felix?.....
e se alguem te olhar de cima abaixu naum te preokupes pk." co maior elogiu pa 1geniu, é a risada de 1idiota"

forçahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ana_forever disse...

que é "UTI", posts anteriores..."está na UTI."ah?

perdoe minha ignorancia......

bjs