domingo, 27 de janeiro de 2008

preto e branco

Sinceramente to precisando desabafar... nada de colorido na minha vida.
Pra começar...querido diário...rsrsrs ( só pra descontrair )...sem rodeios o que está acontecendo é que tá acontecendo tudo na mesma hora..TUDO PARA EU RESOLVER.
Resumindo..quinta feira meu namorado chegou na minha casa dizendo que tava morto de cansado e que ia pra casa dele + cedo pra descansar, saiu da minha casa as 7:30 da noite..ok ( fui compreensiva).
Na sexta ele me aparece com a mamãezinha querida dele as 10:30 da manhã e me deixou SOZINHA com ela, pois ele tava ocupado demais mexendo no orkut dele ak no pc e eu lá na cozinha conversando, ele teve que ir trabalhar e eu fiquei com ela até as 8 da noite, mesmo assim fui chamada por ela de mimada.Nesse mesmo dia a mãe dele deixou escapar que ele ficou na ksa do amigo dele na quinta ( o dia em que ele IA descansar) ele ficou na ksa do amiguinho dele até meia noite.
No sábado ele ia trabalhar meio dia até as 10 da noite, ele xegou na minha ksa as 11 e as 11:30 teve que ir.
Hoje ele trabalhou até as 2 e veio pra ka direto com uma cara de cú, dizendo que tava cansado, dormiu por 1 hora e mal conversou comigo. Eu falando do nosso casamento e ele contando do trabalho dele.
Tive uma crise de choro ( na frente dele mesmo) e falei tudo o que tava engasgado.
Eu, ele e minha mãe estávamos na sala assistindo tv e até ai tava tudo bem, começamos a falar onde iamos morar e ele não sabe o que fala..que sacooo
um dia o menino xega ak e fala uma coisa, tem mil idéias, no outro já fala outra.
QUE PORRAAA! DESCULPEM MAS TO ESTRESSADA DEEEEEMAIS!!!!!!!!!!!!!
Minha mãe acabou falando merda ( disse que ele naum tinha atitude e que não sabia o que falava), ele ficou chateado e quis ir embora, eu fui abrir o portão e falei um monte, disse que eu ia decidir já que ele não sabia fazer isso, e decidi que vamos morar na ksa em que ele está, vou ter que vir estudar, fazer supletivo porque repeti o segundo ano e ele nem terminou a escola, parou no segundo ano também.
Genteee,, eu nem sei mais o que to escrevendo, to soh desabafando aqui.
A moto dele ainda falta emplacar e tirar o documento, isso gasta 800,00 reais..e tem que ser pra já pra ele me trazer pra escola e ele tb terminar os estudos.
Mas hoje eu percebi que ele não tá pensando muito nisso não, eu to sem dormir á vários dias, to com olheiras gigantes de tanto pensar...e ele xega ak dizendo que ta cansado do trabalho e quer dormir???

PELO AMOR DE DEUS NEH?

Ufaaaaaaaa...mto bom desabafar pelo menos a metade do que eu penso.
Eu só sei que se ele ficar assim (preguiçoso e imprestavel) que eu vou resolver essas coisas sozinha, tudo isso por meu bb( nosso bb) e ajudar ele a dar a volta por cima. Vcs nem imaginam o tanto que eu ouvi dos meus pais por ele estar assim, meio que sem pensar em bosta nenhuma

Gentiii..eu vou tentar descansar um pouco porque tá complicado, eu não to aguentando...e naum posso me dar ao luxo de nem ao menos ter depressão, porque aí eh que eu vou estar fudidaa.
Tenho uma crinça, casa, marido, escola, depois emprego, educação da criança.
Tudo isso pra EU cuidar.

ufaaaa, agora sim.

Boa noite!
( vo conseguir dormir)

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida!
Continuo acompanhando seu blog! Espero que tudo fique bem!

Vê se aparece no msn... nosso papo foi curtíssimo!

Bjos.

Guga!

Anônimo disse...

olá =]
estou aqui acompanhando teu blog e parte da tua vida né...
esse cara... sem palavras pra ele
muito 'egoista'

bjo

netotchka disse...

Oii amiga! É frankie do orkut só pra lembrar, mudei umas coisinhas no meu bloguinho depois me visita se puder!
Bom amiga fiquei pasma, mas guri é tudo assim mesmo, um dia cheio de planos e no outro evitando falar sobre, isso é tipico de homem viu querida.
Eu não quero justificar o lado dele de forma alguma mas com certeza tudo isso na cabeça dele deve tá gerando muitas duvidas, não sobre o que ele sente por você, mas sobre as responsabilidades que ele vai ter de agora em diante! Mas eu digo já, não seja compreensiva porra nenhuma, porque senão vai acontecer que nem eu e meu namo, eu deixei ele fazer o que queria nos 2 primeiros anos, agora o relacionamento é uma varzea, mal da pra chamar de namoro, e eu não quero que aconteça isso no seu casamento, de sobrar tudo pra você, porque é responsabilidade dele querer estudar pra poder dar um futuro melhor pro filhinho que voce ta esperando, é responsabilidade dele decidir onde vai morar,( claro com tua compreensão ). Realmente amiga ele tá precisando de mais atitude!!!
Bom amiga conta comigo, o que eu puder ajudar saiba que ajudarei e estarei sempre do seu lado!!
beijinhoss querida

Anônimo disse...

Olá flor!!
Gosto muito de acompanhar seu blog, te desejo muita força em todas as situações da sua vida.Nunca se esqueça de conversar com o papai do céu tah!?ele sempre te ouvirá...
Enquanto seu namorado, também estou horrorizada, pois tem dias que está com ótimos planos e tal e outros muda o que pensava..Poxa, ele tenque ver agora que a vida não é brincadeira, que daqui alguns meses terá um filho pra criar, e que também formará uma nova família...
Tudo de bom minha flor
Bjosss

Anônimo disse...

Pois é, dá raiva desses homens, mas eles são assim mesmo... mto nem aí!!
Meu marido, qdo eu tava grávida, tb tava desse jeito... e nossa filha já tava quase pra nascer e nem tínhamos decidido onde morar, e nem tinha os móveis do bb ainda... me estressei mto!!
Mas tô vendo q os homens são assim mesmo... minha mãe sempre fala, q os homens se fazem de forte, mas quem manda mesmo, quem realmente toma as decisões são as mulheres (direta ou indiretamente...)...
Graças a Deus q assim q nossa filha nasceu ele mudou muuuiito! Pode ter certeza q isso vai acontecer com teu namo tb... como eles não tão com o baby na barriga deles, eles não conseguem ter a mesma noção q a gente... aaffff
Mas fica firme!! Vc eh forte e vai conseguir passar por tudo isso!!!

Anônimo disse...

a foto do seu orkut não é sua. nao deveria mentir.

Anônimo disse...

a foto do seu orkut não é sua. nao deveria mentir.

Anônimo disse...

oláa barbie..
forças sempre e pelo o que eu te conheço, sei que vc esta chateada...nunca vi em nenhum post seu vc xingando..rsrsrs
mas eh bom colok pra fora mesmo.
tenha paciencia e forças viu?
quanto á esse ultimo comentario..sei que eh vc sim nas fotos.
naum ligue para isso.

bjux e conte cmg!