domingo, 27 de janeiro de 2008

. . Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeito. . .Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.
Meus olhos. . . Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia. . . e começo a me preocupar. . . pois tenho medo da velocidade dessas alterações. . .
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo. . .
Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. . . Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor. . .
Não borrem a minha. . .
;D

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindOooo

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Que lindo, lindo, lindo demais!!!
Pricipalmente o fim...
espero que sua vida seja muito colorida (e que a minha volte a ser), que seus dias sejam preenchidos pelas cores mais vibrantes e alegres que possam existir!!!
Obrigada pela visita, fico torcendo para que dê tudo certo pra ti.

bjão