sábado, 26 de janeiro de 2008

lágrimas de felicidade

Boa noite gentiii....sempre começo meus posts agradecendo aos comentários e emails, mas eh que vcs estão me dando muita força meeeeesmo viu?
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Hoje foi um dia cheio de lágrimas, chorei...chorei...chorei...
snif....
rsrsrsrs
mas foram lágrimas de felicidade...fiquei muito emocionada.
O que aconteceu foi que meu dia já começou falando do assunto principal desde agora que eh "o taaaaao inesperado casamento" que por incrivel que pareça..é o MEU casamento neh?
rsrsrs
Minha mãe no café da manhã me dizendo que não era fácil a vida de casada e que eu tinha que ter muito juízo e talz, eu nesse ponto não discordo dela não, mas aii comecei a perguntar assim.- mãe., como eh que vou lavar as minhas roupas?
e ela fez cara de triste e respondeu - na mãe neh minha filha, vc vai começar a vida agora e tem que ter paciência para conseguir suas coisas. Tudo é com muito esforço.
-Tudo bem- eu respondi, ia falar o quê neh?
Meu pai ouvi a conversa e me disse que vai me dar ainda antes de eu casar uma máquina de 6 kg de lavar roupas, 1 cafeiteira ( pq eu naum sei fazer café), a cama de casal, 1 edredom de casal, o enxoval do bebê, e vai pagar o casamento.
Eu fiquei super feliz!!
Até chorei neh? Pra quem nem tava falando comigo.
rsrsrs
Mas eu percebo que ele nao tá feliz, ele paaara por um tempo e fica me olhando...e disse - eh. em breve eu não vou ter quem vá me enxer o saco no shopping e nem minha companheira de jogar video game.
Isso me deixou um pouco triste, eh como se eu tivesse abandonando eles.
Mas não é isso....
bOm, vou tomar minha sopinhaa agoraa e amanhã é um novo dia neh?

BOA NOITE!

3 comentários:

Anônimo disse...

nuss amiga; 33 quilos *-* vi suas fotos no orkut; vc esta linda *-*
e gravida *-* nha amiga espero q esse bebe venha mt bem ao mundo; e espero q alcance a perfeição assim como a mae *-*
beijoz amiga ;*

Anônimo disse...

adorooooo teu blOg!

Anônimo disse...

passO no dia por ak milhares de vezes, soh pra ver se tem post novoo.
to acompanhando sua vidaaa desde que vc começou com o blog.
vc eh uma inspiração, não só pelo teu corpo, mas pelas coisas que escreve...pela sua força de vontade e perseverança.
Parabéns de s2 e nem vou falar ´pra vc cuidar bem do bb pq sei que vc vai fazer isso sim!
parabéns mamãe!