sábado, 26 de janeiro de 2008

1 dia sem postar e eu enlouqueçO

Bom dia meninas!
Não posso começar aqui sem agradecer a tooooodas vcs que comentaram e me desculpar também com a Juliana que me mandou um email, e eu me empolguei apagando as propagandas e apaguei o dela sem antes responder. Desculpaaa

mas vou responder a sua pergunta ak okay?

- Obrigadaa Ju pela forçaaa que vc me deu por email, e eu to feliz com o meu corpo sim, porém tenho que parar de ser egoísta e pensar nesse bebê, sei que vou engordar entaum to aproveitando o máximo que posso esse corpo, por enquanto ninguem diz que to gravida, pelo contrário, tem pessoas que me perguntam ate se eu to doente. Se vc não está contente com o seu corpo, mude isso já!
Aproveita a fase que vc está passando, para de sair um pouquinhO e cai de cabeça nessa dieta..vc vai ver soh quando vc sair o tanto de elogios que vai receber okay?
e conte cmg sempree! sei que posso contar com vc.
Obrigada de s2!

______________________________________________________________________Voltandoooo....

Ontem eu não postei aqui, já tava ficando impaciente, mas o tanto de coisas que aconteceram foi d+.rsrsrs pelo menos nada de ruim neh?
Aconteceu que meu namorado trouxe a mãe dele aqui em casa para conhecer a minha família, só tava eu, meu pai e meu irmão..ela conversa deeeeemais! kkkkkkkkk
Na hora do almoço eh que a situação ficou crítica, eu ja tava ficando preocupada e dei a desculpa de que tava com "desejo" de tomar sopa, mas na verdade eh que eu não ia conseguir comer tudo aquilo e ela ia achar estranho neh? Graças a deus meu namorado me ajudou e fez a sopa pra mim. xD
Ela chegou aqui de manhã e meu namorado tinha que ir trabalhar as 2 horas...gentii eu não sei onde achei tanto assunto pra conversar com ela..rsrsrsrs
A tarde minha mãe chegou de viagem, me deu um abraço super seco mas depois quando viu a mãe do meu namorado e conversou mtoo com ela, as duas me trataram super bem e fui mtO paparicada pela minha mãe. O assunto ak de ksa eh esse agoraa...eu e minha "nova família".
Gentii, acordei com um sorriso dakeeeeles hoje, mto feliz"
Porém ontem paguei um mico, nem tudo são flores neh?
As "mães" dos noivos começaram a me dizer que eu tinha que me cuidar, limpar a casa e talz, ser uma boa esposa ...mesmo eu já sabendo de tudo isso elas me assustaram um pouco, e eu comecei a chorar..hauhauahuahauhauauhauahuahuahua ela mesma falou para a minha mãe que eu era um pouco infantil e que tava preocupada se esse casamento ia dar certo, acho que ela me achou muito patty, vcs perderam a cara dela quando eu fui lavar a louça e coloquei luvas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eh isso aí, eu até fui educada com ela levando ela até o ponto de ônibus no frioooo que tava fazendo ak ontem a noite.
Vcs acreditam que ela falou umas 4 vezes da ex namorada dele? eu tive que fazer um test drive de respiração + do que profunda e contar até 1 milhão para ficar calma.
Mas na quarta vez que ela falou isso eu disse assim: - entaum porque a senhora não faz ele casar com ela?
hauahuahuahauahuahuahauhauhau eu falo na lata mesmo gente, naum to nem aí.
e ela acho que se tocou e parou de falar.
Pelo menos isso neh?
Menos mal!
Bom, meu sábado vai ser normal, eu quero eh aproveitar esses meus dias de "solteiraa" e dormir muito, descansar bastante e aproveitar as fofocas das minhas amigas!
Porque depooooooooooois..argh! nem vo falar do depois neh?
Dexa acontecer naturalmente...vamo vê no que vai dar

3 comentários:

Anônimo disse...

que fofooo
vc eh mto verdadeira pra falar isso pra sua sogrinhaaa

parabéns!
eu te admiro mto viu?

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

O sogra "abençoada" essa que vc arranjou hein? rss
mereceu a resposta que vc deu (ainda acho que foi educada demais).
Concordo com o que a outra menina te falou, agora vc tem que se cuidar por este bebê, depois você pode voltar a fazer dieta novamente
;)

Beijão querida
ps: aguardo seu comentário =p

MK disse...

gente nunca tive sogra mas pelo que vejo, nada agradavel!
quanto ao bebÊ, se você sguir uma dieta feita por nutricionista "para grávidas" você pode fazer que nem essas artistas, que engravidam e quando tem o bb, ngm dizz que elas tivem filho!E cuidado, os 4 primeiros meses são os mais criticos, pois é a formação inicial do feto!(mil desculpas se estou sendo conservadora heheh)
E metida, afinal é a primeira vez que posto aqui!
;*