terça-feira, 29 de janeiro de 2008

minha vida é uma piada

Bom dia meninas....no domingo eu realmente precisava escrever tudo akilo...e mto obrigada pelos comentários, me ajudam muito! Obrigada pela força que vcs estão me dando.
Só respondendo os dois ultimos comentários..( que a foto do meu perfil do orkut não eh minha).
Olha só, eu pesava 64 quilos, colokei fotos de quando eu era gorda...fui emagrecendo e fui colocando também, antes eu tinha um flog8P, dá pra colocar ate 2.000 fotos, sem limites de fotos por dia, entaum eu colocava meeesmo, foto de tudo, da cintra, barriga, perna, rosto..enfim, fotos minhas, várias...minha familia viu esse flog e meus amigos também, por isso fui internada pela segunda vez, dai todos sabiam que eu realmente tinha anorexia, nesse orkut fake, eu colokei apenas 4 fotos minhas, incluindo a do perfil que eh como estou agora, SECA...se esta incomodado com isso e acha que naum sou eu, sorry, mas eu tenho problemas demais para me preocupar se acham que sou eu ou não, minha vida ta mudando completamente e sei que logo meu corpo também, e já não posso me preocupar com "comentários como este". Obrigada de ter se dado ao trabalho de vir até comentar, porém dispenso explicações á vc okay?
Que naum teve coragem de nem se quer colocar o nome.
__________________________________________________________________________________

Hoje eu me pesei..engordei..=/ to com 34 quilos, senti a diferença ontem a noite e hoje de manhã eu me pesei. Fiquei triste, chorei bastante..mas sei que isso vai acontecer meesmo. O que importa é essa criança vir com saúde.
Ontem eu estava tão desanimada por tudo o que aconteceu nesse final de semana, que fiquei praticamente o dia inteiro dormindo..acordei as 3 da tarde, tomei banho e fikei no meu quarto assistindo filmes infantis com a minha irmã de 8 anos.
A noite meu namorado me ligou, eu fui super seca, disse oi e ele começou a me pedir desculpas e disse que não estava sabendo expressar o quanto ele estava feliz, que por favor eu entedesse ele porque ele tem que me sustentar, tem que da o melhor para esse filho, sabe que eu moro nessa casa com meus pais e tenho de tudo, ele quer manter o mesmo padrão e talz e que não estava nem dormindo direito á dias pensando em tudo isso.
Eu ouvi tudo sem dizer uma só palavra, quando ele acabou eu só disse, -ok, vou tentar de entender...porém estaria mentindo se dissesse que estou feliz com as suas atitudes..ele ia começar a falar de novo e eu disse - boa noite.
Ai ele só falou que hoje esta de folga, se poderia vir ak em ksa..eu respondi que to precisando ficar um pouco sozinha, que ele fosse visitar a familia dele.
Ele me chamou para ir lá e eu não quis ir...graças a deus porque hoje ta chovendo demais aqui.
Abri o meu email e lá estava um email gigantesco dele..no proximo post eu coloco para vcs lerem.
Eu naum respondi...to realmente precisando ficar assim, sozinha..pois todos esses dias eu ficava chamando ele para vir pra ka, ficava dando opiniões de sobre o que ele deveria fazer e onde deveria ir..quer saber?? vou cuidar é de mim.
Hoje um motoqueiro tocou a campainha e me chamou...eu não desci mas minha mãe foi..veio entregar um buquê de rosas vermelhas com 3 cartões dentro..era do meu namo.
fiquei contente...mas...sei lá viu?
Eu sou uma pessoa que não tenho duas caras e muito menos duas opiniões tão diferentes assim, como eh 8 ou 80..gosto de tomar minhas decisões e manter a minha palavra...infelizmente nem todos são assim.
Ontem minha mãe foi ao shopping com a amiga dela e comprou vários vestidos pra bb...rsrsrs nem sabe se eh menina..aiaiai
mas fiquei feliz..to tentando aproveitar ao máximo a minha familia, pois sei que em breve não estarei mais aqui.
O meu namorado ligou pra minha mãe dizendo que hoje ele iria procurar casas ..se gostasse de alguma iria me levar lá amanhã.
Vamos ver neh?
se eu não der uma de "durora" e naum falar o que sinto...ai eh que a gente naum vai dar certo mesmo.
Porém mesmo ele com todos esses defeitos, eu vou dormir beijando a foto dele e ando boa noite.
EU O AMO..mas desse jeito não dá naum.

Um comentário:

Unknown disse...

amiga, nem se importe com comentarios invejosos... isso são pessoas mediocres q não tem mais nada o q fazer na vida...
magrela eu não sbia, vc vai ter um bb? nossa isso é maravilhoso,e claro q vc vai engodar o peso do bb, fico mt feliz pq teu namo assumiu e te ama, sua family tbm, considere-se privilegiada, por outro lado fikei preocupada... amore vc tem q se cuidar, se alimentar agora, por favor va logo ao medico, claro q sua mãe ja deve ter providenciado, mas va mesmo e siga td q ele/ela mandar.
um filho é o maior presente de Deus, olha só vou fazer 32 anos e ate hj não consegui ter filhos, primeiro pq não tenho sorte no amor, tbm sei q não sou mt fertil... eu to mt feliz por vc q vai ser uma mamãe linda, mas por favor, vc sabe q vc vai ter q se alimentar melhor, pelo seu filho/a.
t amullllllllllllllllllllllll

beijus minha magrelinha!

Ninfa.