terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O email que falei no post anterior

oi minha linda tinha que escrever isso. vc é melhor presente que deus me deu quero vc sempre na minha vida quero que vc seja a mulher mais feliz do mundo eu juro pelo meu sangue pelo que é mais sagrado q eu vou ser o melhor pai e marido do mundo quero q vc e meu filho. sorria quando isso aconteceu meu mundo nao caiu ao contrario começou, e sabe oq me mantem em pe? é vc minha mulher e companheira q esta do meu lado vc e meu filho que me deixam em pe te amo vc e nosso filho agora somos 3 é o suficiente pra conntruir oq e nosso nossa familia minha vida sem vc o meu lado nao sei oq seria da minha vida a gente é o casal perfeito sabia porq um levanta e cobre os defeitos do outro e se completam te amo e nos meus pensamentos so ocupam seus sorrisos e abraços e a imagem do meu filho. te amooooo minha esposa.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele te ama flor