terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Está tudo bem – Digo-o para mim mesmo. Mas será verdade?
Às vezes, nem sei o que é estar bem. Será que nunca estive?
E o que é estar bem? Resume-se ao conforto físico e psicológico do ser humano?
E para quem vive na sombra, quando os dias se tornam curtos e a deambulação noctívaga denuncia a assombração que são? Isto faz bem? Não. Estou categoricamente reflectido na sombra do “não faz bem”, e se mal estou, é porque não há revelações reflectoras de plausibilidade nítida em mim.
Vou sair de casa, mesmo sem vontade, só para me lembrar que o ar não está viciado e o sol escondido, só assim farei o bem a mim mesmo.


Só quero sentir a verdadeira paz, quase transcendente, mesmo que momentânea, antes de todos me desiludirem.
Posso magoar-te? Claro que sim. Mas não posso fazer que me ames. Será que posso influenciar o teu bem estar? Isso me comprometeria?
Tu dizes que não precisas de muito, mas todos precisam de mais. Ontem revelaste, talvez que precisas mais de mim, o tempo.... Eu preciso que não coloques máscaras de folhas de pauta na cara ...


Às vezes a sexta-feira dia treze, é mesmo dia de azar. Bastaria, eu estar mal e tu desprezares o meu querer.


Às vezes não há volta que assegure a caminhada mal delineada, especialmente quando o caminho não tem alicerces visionáveis pelo andante.

Um comentário:

Unknown disse...

oi magrela! hmmm q dificil comentar aqui... mt profundo e complexo, tbm não sei qnd estou bem, e o q me leva a ficar bem, eu acho q fico bem com o peso q gosto, mas pq tantas vzs cheguei lá e não me senti feliz, completa... amiga parabéns por colocar topicos que fazem a gente pensar mais, se auto analizar, tentar pelo menos.
amulllllllllllll vc.

Ninfa!!!