quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Ola meninas, eu de novo por ak! rsrsrs
To me sentindo mtoo bem! mto feliz e só tenho a agradecer á vcs viu?
sempre que to mal eu venho ler os comentários, e olha que leio desde o meu primeiro post até o último. Uma das melhores coisas que fiz em 2007, com certeza foi esse blog!
OBRIGADAAAA!
ah, respondendo aos comentários..naninhaa20, tiraram meu orkut. Mas naum tem problema não, nunca abandonarei vocês!
Quem quiser pode me add no msn viu?
eh barbie-197@hotmail.com
meu email eh docere@bol.com.br ( pode mandar que eu respondo todos).
E Paula obrigada pelo carinhO!
____________________________________________________________________________________
Hoje tá um dia tão lindo aqui em SP, tá um pouco de friooo...ai fiquei um tempão brincando com a minha irmãzinha, assisti dvd... almocei!!
E da-lhe sopas milagrosas!!
rsrsrsrs
Uma amiga comprou algumas roupas de gravida e veio me entregar, eh muita coisa fofaa!

Um comentário:

Gugaaa! disse...

Oi querida!!!
Estou de volta do carnaval. Então vÊ se vem falar comigo no msn! Precisamos papear!

Tudo de bom... Pela animação dos últimos posts, tudo deve estar bem.

Bjokas... Se demorar muito para entrar no msn, vou te enviar e-mail.

Guga!