sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

não me entendO

Já não tenho mais aquele sorriso gostoso de antes nem o brilho nos meus olhos...
Isso não é nada fácil para mim, aceitar isso. A cada dia que passa eu me entendo cada vez menos.
Aquela menina de antes que adorava ir a casa das amigas para passar a tarde conversando e se divertindo, se ainda não morreu está na UTI.
Não estou me reconhecendo..a única coisa que reconheço é que a pior coisa do mundo é estar rodeada de gente e mesmo assim estar completamente sozinha.
Antes eu estava reclamando que meu namorado não tinha mais tempo pra mim e que estava trabalhando demais...ele mudou..passou o dia inteiro comigo desde anteontem, me dando atenção, trouxe filme para a gente assistir e queria me levar ao shopping..eu não quis ir e não há quem me faça sair de ksa, eh como se eu estivesse com medo de não sei o quê de sair...não sei o que está acontecendo..até tentei hoje ir a casa da minha amiga, fui me trocar e desisti.
Prefiro ficar em casa muitas vezes dormindo, as 8 da noite e eu já estou com roupa de dormir deitada no sofá com um edredom e lá eu fico até chegar a madrugada. To acordando meio dia, há quase 3 semanas não vou ao cabeleireiro fazer escova ( que fazia toda semana), nem minhas unhas.
Minhas amigas vinham me chamar para sair e agora já até desistiram, as vezes eu as vejo passando na rua, e eu estou trancada no meu quarto ouvindo música.
To sem vontade de viver..só estou viva até agora por um milagre de Deus...pesando 33 quilos...agora com 34 porque estou grávida, e sei que preciso estar viva e feliz por causa do bb..ontem me disseram que tudo o que eu sinto o bb tb sente...e eu fikei mais triste ainda em saber que ele ta sentindo a mesma coisa que eu.
=/
Preciso mudar..mas não sei como.
To me afastando de todos aos poucos..da minha familia, dos meus amigos..o telefone toca toda hora e eu nem sequer atendo aos meus amigos..porque eles querem que eu saia..e eu não quero, eu não consigo.
Estou sozinha...eu e o meu bb.

Nenhum comentário: