O que fiz durante todo o meu dia? - pensei mtOO!!
Acho que até na morte da bezerra...hauhauauahauhauauha
Meu namorado eh mto fofo, minha familia até que está sendo compreensiva, minhas amigas estão me dando apoio, ninguém está me criticando...mas e aí? não é o bastante!
recapitulando....ana desde os 10 anos de idade, 2005 foi o ano das minhas internações por causa da ana, segunda feira descobri a gravidez, terça feira ouço muitas coisas do meu pai que me machucaram bastante e sei que nunca esquecerei apenas tento entender, até porque eh melhor pra mim do que ficar remoendo tudo, e hoje..quinta..sou pedida em casamentO!
Casamentoo...não me imagino casada, em ksa esperando o marido chegar, aprendendo a fazer comida pois ainda não sei...minha rotina de antes se resumia a acordar cedo, pegar transito e ir trabalhar, voltar tarde e ir para a escola, finais de semana era as baladinhas e visitas das amigas..namorar tb! Domindo eu passava o dia inteiro com ele. E agora? agora já não sei como será daqui pra frente..o que vou fazer? como vai ser? não sei..e infelizmente eh uma pergunta que não cabe a ninguém responder, até porque ninguém sabe...casar eh coisa séria? e ter filho entaum?
mas ter filho não foi uma opção, aconteceu e será mto bem vindo..disso eu não tenho dúvidas..porém casar? Ainda não sei...eu to pensando...a minha resposta não foi nem um sim nem um não..eu dei um sorriso singelo e o abracei. Acho que ele entendeu e não insistiu, ficou um pouco chateado, deu para perceber e foi embora dizendo que ia me deixar pensar e ficar um pouco sozinha seria bom.
Eu o amo, não tenho dúvidas disso..mas eh a insegurança que não me deixa dizer akeeele sim que estamos acostumados a ouvir!
Akela empolgação sabe?
Tudo está sendo muito rápido, não dá tempo nem de respirar direito, a cada minuto..cada segundo eh uma novidade!
De qualquer forma, estou bem e tranquila!
=]
Hoje pela manhã recebi um telefonema que me deixou muito animada e contente..era a minha mãe perguntando como eu estava e dizendo que já está voltando esse final de semana. Essa casa onde moro parece de terror, eh uma solidão e um silêncio que vcs não tem noção!
A ksa eh grande demais para eu ficar sozinha aqui. Necessita de uma criança correndo de um lado para o outro!
hauahuahuauahauahuahuahauahuahuahuahuh
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário