quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

bom diaaaaaa

Bom dia meninas!
Sempre agradecendo a vcs que comentam, sempre estão me dando forçaas..qdo eu posto aqui ..no outro dia corro para ler os comentários que sempre me animam muitO.
Obrigadaaa de s2 viu? amO vcs!

Quero agradecer a uma pessoinha especial que sempre nos falávamos pelo msn, eh uma amiga do peito que sinto muita falta...ninfa..te amO viu? se cuida e obrigada por se preocupar tanto comigO!
_____________________________________________________________________________________
Ontem eu descansei bastante, ak em ksa veio uma amiga da minha mãe com seu filhinho que tem 1 ano e 6 meses..entaum passei quase a tarde toda brincando com ele. (to treinando) rsrsrsrs.
A noite fiquei assistindo tv, não falei com meu namo..e foi até bom sabia? pensei bastante, descansei também..nós precisamos de um tempo para nós mesmas..e eu só fui perceber isso agora.
Antes, ligava pra ele pra saber que horas vinha e talz..ontem eu fiz totalmente diferenteee..=) e me senti melhor assim.
Hoje já liguei na escola, tenho que ir lá mais tarde vê se eu consigo 2 vagas ( pra mim e pra ele) estudar, fazer supletivo de 2º e 3º. Meu pai vai hoje ao cartório ver os papéis que precisam para marcar a data do casamento. ( hoje ele ta de folgaa pq vai ao médico)
Ontem eu decidi também o que irei usar no casamento..eu tenho um vestido verde que eh lindoooo, mas ele marcava deeeemais a minha cintura, entãO...resolvi experimentar ele ontem e ficou mto bonitO...vou usá-lo. Eu comprei mas nunca usei porque sempre me deixava parecendo uma pata gorda.
Agora sim, finalmente eu irei usá-lo.

Hoje to mais animada...não digo FELIZ...não sei o que é felicidade pra mim...


" Eu sou a pessoa que realmente queria me conhecer".

4 comentários:

Anônimo disse...

tenha fé..e saiba que tem muitaa gente torcendo por vc viu?
lindaaaaaaaaaaaaaaaa

яσxy disse...

Sempre leio, mas nunca comentei...
Se quiser me add no msn: nickprake@hot...
bjO

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Poxa vida, to feliz demais por vc!!!
que bom que o vestido ficou bom rss
isso mesmo, agora que já tá magrinha, dedique-se a sua vida, estude, se case, tenha seu filho, seja feliz com seu namorado!!!

Força na vida anjo.
bjos

cah. *-* disse...

Ahhh vc eh minha inspiração semprre..!!

Tenho vc como meu ponto seguroo..
Sempre quando to mal. venho aquii..
leio isso tudo e me conforta

vc venceuu..!

Parabénss.!