quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Beautifull Day

Oláaa meninas da minha vidaa!
Hoje to super animadaa, acordei super cedo com meu namorado dizendo que não ia trabalhar hoje, e ele me levou no parque do ibirapuera paraaaaa ao invés de comer, andamos de bicicleta, de patins, corremos..e eu fikei super feliz neh?
Porque antes ele só me chamava pra comer pizza e talz.. as coisas estão mudando finalmente. E quando voltamos eu tomei sopa vono com ele.
Hoje meu café da manhã foi - metade de uma maçã batida no liquidificador com leite
meu almoço - a outra metade da maçã batida com leite. rsrsrs
lanche - água + suco de maracujá
jantar- suco de beterrabaa

TO VOLTANDO A COMER!!!

Obrigada a todos os scraps no orkut e comentários ak viu?


AMO VOCÊS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra te ajudar a comer, imagina o bebezinho na barriga... imagina a comidinha (suquinho) indo pra ele pelo cordão umbilical... imagina q numa grávida "normal" toda hora vai aquele suquinho nutritivo, q faz o bb crescer... agora imagina, se vc não come, coitadinho... imagina q nada tá indo pra ele... ele tá lá com fome... tadinhoooooo!!!

Anônimo disse...

fico feliz q esteja comendo um pocou...naum coma pra vc coma pro bebe!!!!!
vc esta linda!!!!!
bjos e forca!!!!!

Nananinha disse...

Encontrei o seu blog... e como vc mesmo diz a maioria dos blogs estão abandonados...
Adorei o seu pois percebo a sua vontade em escrever e principalmente a sua sinceridade!
Ahh.. acompanhei um pouco da sua historia... e por tambem ter anorexia fiquei muito feliz por vc! Seu bebê desde já depende demais de ti...falo isso pois tenho um bebê de 1 aninho somente! NO inicio tudo muito complicado, eu não queria comer, por ter medo de engordar demais, emagreci 5 kg só nos primeiros 3 meses, pessei muito mal, desmaiava..mas isso tudo por que não tinha esse apoio e essa consciencia de que o bebê rpecisa da mãe pra tudo. Vc está de parabens e sei que tudo vai dar certo!!
Continue com toda essa força! Seu namorado está de parabens tambem pela compreensão, dificil encontrar alguem assim!
Vou te acompanhar até o gatinho ou gatinha nascer... Se precisar de ajuda em alguma coisa (por eu ja ter passado por essa experiencia), pode contar comigo!
E mais uma vez.. PARABENS!!
bjinhosss